Cergon - Automação Industrial e Energia Solar

Notícias

Nova linha de crédito do BB estimula adoção de energia solar por empresas

O Banco do Brasil tem nova linha de crédito para pessoas jurídicas adotarem sistemas de energia solar fotovoltaica, além de máquinas e equipamentos. O Banco promete agilidade na contratação e na liberação dos recursos, juros que variam entre 0,91% a 1,17% ao mês, além da carência de três a 12 meses para início de pagamento do principal.

 

Outros detalhes interessantes: o financiamento cobre 90% do valor do bem, mas não pode ser inferior a R$ 30 mil; prazo de até 180 meses para pagamento e garantias definidas caso a caso, sendo obrigatória a alienação do bem financiado.  Por também financiar máquinas e equipamentos, essa linha de crédito abre oportunidade para que empresas busquem a eficiência energética, com ganhos que podem cobrir no todo ou em parte o custo do financiamento.

 

A Cergon Automação Industrial e Energia Solar, com sede em Porto Ferreira (SP), atua em ambos os segmentos em parceria integrativa com a WEG Equipamentos Elétricos, empresa brasileira com fábricas no Brasil e em 12 países, além de presença comercial em outras 29 nações. Entre em contato e peça informações e orçamentos sem compromisso pelos telefones (19) 3585-2997 - (19) 99864-5659 ou pelo e-mail: contato@cergon.com.br